franquia boticario – agride cliente

Para a equipe de vendas do Boticário, o consumidor dentro da loja representa uma oportunidade para estreitar o relacionamento – esteja ele com o objetivo de compra ou apenas troca de um produto.

fonte : http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/12/25/saiba+como+fazer+trocas+de+presentes+9256309.html#comentarios

eu so vi a mao do segurança estreitar minha cabeça;

ainda nao consegui  pegar o corpo de delito.

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://casoboticario.wordpress.com/2010/01/05/9/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: